Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Após anos sem se falar, Manu Gavassi e Nah Cardoso se reconciliam em live

As amigas haviam se desentendido após a cantora enviar por engano um áudio falando mal de Nah para a própria blogueira

Manu Gavassi e Nah Cardoso fazem as pazes em live. Créditos: Reprodução/YouTube

A paz foi selada no mundo das blogueiras! Manu Gavassi protagonizaram o momento muito esperado pelos fãs na live da ex-BBB na noite da última quinta-feira, 07/05. Além de cantar alguns sucessos da carreira, a artista recebeu recados especiais de convidados famosos, incluindo um de Nah Cardoso.

Em vídeo, a influenciadora digital relembrou polêmica entre as duas, que acabou impactando a amizade de anos que mantinham. Na ocasião, Manu em envio por engano um áudio falando mal de Nah para a própria amiga. “Se tem uma coisa que eu aprendi nesse retiro espiritual foi a rever meus erros. Amadurecer e pedir perdão. Então, eu quero resolver um ‘pepino’ que eu tenho desde a minha adolescência. Nah Cardoso, você me perdoa?“, perguntou a artista.

“Estou nervosa, com o coração na boca. Esse momento finalmente chegou, é muito esperado por nós e quem nos acompanha. Quero falar de coração que eu te perdoo e pedir pra que você me desculpasse porque nossa amizade foi muito importante e eu tenho muito carinho por tudo que a gente viveu. E é muito louco porque a gente deixa tantas coisas passarem e quando a gente vê, a melhor coisa a fazer é a conversa”, começou Nah.

“Eu estou muito grata, muito feliz de a gente estar tendo essa oportunidade, de ter deixado tudo resolvido. A gente está em um momento mais maduro, não somos mais as crianças de quando a gente se conheceu. É muito bom a gente estar podendo se perdoar. Obrigada, você não sabe o alívio que eu to sentindo, é uma relação que eu tenho muito amor mesmo então é uma das melhores sensações da vida”, finalizou a morena.

A cantora explicou seu “retiro espiritual” a fez refletir sobre a confusão e decidiu conversar com a amiga depois do reality show. “Palmas para nossa maturidade. Eu arrepiei com esse vídeo, de verdade. A gente teve uma conversa que foi muito legal, por isso eu trouxe pra cá para vocês verem esse pedido de perdão público. O mundo das blogueiras pode respirar em paz”, brincou a ex-sister.