Publicidade

Aos 61 anos, Gretchen vira coaching de vida e abre agenda para consultas: ‘Usando minhas experiências’

Gretchen surpreendeu os fãs ao revelar nova profissão como consultora de vida

Gretchen. Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 15/02, Gretchen anunciou que está com uma nova profissão e que ajudará as pessoas com suas próprias experiências.

Publicidade

Aos 61 anos, a cantora revelou que agora também é consultora de vida e já está pronta para atender os primeiros clientes. No Instagram, a musa avisou que abriu sua agenda de consultas em Belém, onde está morando, e em São Paulo.

“Esse é um pedacinho do meu espaço onde eu vou atender vocês, que querem mentoria de vida, que querem dividir sua experiência de vida comigo, que querem conversar, principalmente nesse momento que está tão difícil. Vocês que estão com ansiedade, problema de depressão. Eu sei como é difícil. Mas a gente aqui têm como ajudar você. Vamos estar atendendo a partir de sexta-feira, dia 18”, começou em vídeo.

Para além disso, Gretchen explicou que estará trabalhando no Espaço de Terapia Holística e Musicoterapia, junto com o marido, Esdras Souza, que também estará em atendimento no local.

“E eu farei consultoria de vida. Atendendo pessoas que precisam de direções e conselhos sobre a vida. Usando minhas experiências”, completou.

Publicidade