Publicidade
Luciana Vendramini
Luciana Vendramini – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz e apresentadora Luciana Vendramini acaba de completar 50 anos de idade e sua beleza rouba a cena na internet. Presença frequente nas redes sociais, ela sempre recebe elogios para mostrar selfies para seus seguidores. Agora, a artista contou que nunca fez cirurgia plástica para mudar sua aparência.

Publicidade

“Morro de medo dessa hora em que talvez eu queira fazer algum procedimento desses. Nunca fiz nada, apenas tratamento dermatológico não invasivo. Não sei também se vou querer fazer quando essa hora chegar. Meu sonho de velhice, que não é mais sonho de criança, é estar saudável. Minhas divas e referências são mulheres como Laura Cardoso e Nathalia Timberg”, contou ela ao Jornal Extra.

Luciana ainda comentou que não se sente com 50 anos. “Não me sinto com essa idade, são apenas números para mim. É uma idade importante, sim, mas no século 21 a humanidade ressignificou isso. Anos atrás, essa era a idade de uma ‘senhoura’ e hoje muita gente não parece a idade que tem. Me sinto feliz de fazer parte desse modo novo de viver a vida”, contou.

Luciana Vendramini
Luciana Vendramini
Luciana Vendramini