Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Aos 47 anos, Angélica exibe barriga trincada no pós-treino

Angélica ostenta a barriga trincada nas redes sociais
Angélica ostenta a barriga trincada nas redes sociais - Crédito: Reprodução / Instagram

Mãe de três, Angélica eleva a temperatura ao mostrar a cinturinha fina e a barriga sarada em selfies na academia

A apresentadora Angélica colocou a barriga sarada para jogo em novas selfies na academia. Desse modo, a artista mostrou que treina até o final de semana e o resultado é impressionante.

Aos 47 anos de idade, ela exibiu sua barriguinha trincada e a cinturinha fina ao posar só de top e shorts curtinho na academia de sua mansão. Assim, na legenda, a loira contou que gosta de cuidar do seu bem-estar como um todo. “E vamos! Com foco na saúde física e mental. A vida começa a cada manhã”, escreveu na legenda.

Portanto, nos comentários, Xuxa Meneghel comparou sua barriga com a de Angélica e disse que não está na mesma situação. “Caraca, migliz. Nem te mostro minha barriga de quase 60… Tá brabo… Tô dando culpa na pandemia hehehe”, escreveu, por fim.

Angélica ostenta a barriga trincada nas redes sociais
Angélica ostenta a barriga trincada nas redes sociais – Crédito: Reprodução / Instagram

Momento de mãe e filha

Há poucos dias, Angélica compartilhou uma nova foto com a filha, Eva, de 8 anos. A mamãe coruja se derreteu ao surgir abraçada com a herdeira.

Desse modo, na imagem, as duas surgiram usando looks combinando. Assim, as duas apareceram com biquínis brancos e lenços na cabeça após um momento ao ar livre.