Publicidade
Kelly Key recebe 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Foto:Reprodução/Instagram
Kelly Key recebe 1ª dose da vacina contra a Covid-19. Foto:Reprodução/Instagram

A cantora comemorou o feito nas redes sociais e destacou que faz parte do grupo de pessoas com comorbidades

Kelly Key tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e compartilhou o momento especial nas redes sociais. Então, com apenas 38 anos, Kelly faz parte do grupo de comorbidade devido à doença autoimune, por isso, se vacinou na manhã desta segunda-feira, 24/05.

Publicidade

“Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e junto com ela uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina”, iniciou.

Assim, continuou: “Com muito orgulho, VACINADA! Estava muito ansiosa para o dia de hoje… Ainda falta a próxima dose e para quem já tomou as duas… É muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção… Uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel”.

Ainda mais, Kelly Key sobre a importância que a vacina tem para o país. “Desejo vacina para todos! Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia e espantarmos DE VEZ o coronavírus de nossas vidas”, assim destacou.

Além disso, a cantora orientou os seguidores a acompanharem o calendário da cidade onde reside: “Cada um que consegue a vacina é quase uma dose de ânimo para todo mundo! Confira o calendário da sua cidade! Vamos nos proteger e proteger o próximo”.

Publicidade

Então, finalizou o texto agradecendo os profissionais da saúde: “Meu agradecimento aos pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde das prefeituras… Obrigada a todos que fizeram e fazem parte desta luta contra a COVID 19”.

Publicidade