Publicidade
Klara Castanho
Klara Castanho – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Klara Castanho abriu o coração ao contar que vive seus romances longe da mídia. Aos 20 anos de idade, ela não pressa em assumir publicamente algum relacionamento e gosta de preservar sua intimidade.

Publicidade

“Sempre fui muito criteriosa e reservada nesse aspecto. As principais pessoas com quem me relaciono, não só amorosamente, são anônimas. Prefiro preserva a saúde mental dessas pessoas, para que elas não lidem com questões que não são delas. Não quero sujeitá-las a uma exposição desnecessária. A vida amorosa é a coisa que mais preservo. Eu acredito que é melhor viver do que mostrar”, disse ela em entrevista na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Klara também comentou sobre as pessoas não acreditarem que ela já fez 20 anos, já que muita gente ainda pensa na imagem dela como criança. “Eu acho que é uma coisa muito natural. O maior registro que as pessoas têm é de quando eu era menor. O público da TV aberta me viu com 9, com 13 anos. Total sentido que vinculem a esse último registro físico. Se fosse me incomodar com isso, não estaria feliz com a história que passou. Quando as pessoas falam ‘não é possível que você tenha 20 anos’, eu acho tão legal”, confessou.