Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Aos 20 anos, Klara Castanho fala sobre vida amorosa longe da internet

Atriz confessa que gosta de manter seus relacionamentos longe dos holofotes

Klara Castanho
Klara Castanho - Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Klara Castanho abriu o coração ao contar que vive seus romances longe da mídia. Aos 20 anos de idade, ela não pressa em assumir publicamente algum relacionamento e gosta de preservar sua intimidade.

“Sempre fui muito criteriosa e reservada nesse aspecto. As principais pessoas com quem me relaciono, não só amorosamente, são anônimas. Prefiro preserva a saúde mental dessas pessoas, para que elas não lidem com questões que não são delas. Não quero sujeitá-las a uma exposição desnecessária. A vida amorosa é a coisa que mais preservo. Eu acredito que é melhor viver do que mostrar”, disse ela em entrevista na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Klara também comentou sobre as pessoas não acreditarem que ela já fez 20 anos, já que muita gente ainda pensa na imagem dela como criança. “Eu acho que é uma coisa muito natural. O maior registro que as pessoas têm é de quando eu era menor. O público da TV aberta me viu com 9, com 13 anos. Total sentido que vinculem a esse último registro físico. Se fosse me incomodar com isso, não estaria feliz com a história que passou. Quando as pessoas falam ‘não é possível que você tenha 20 anos’, eu acho tão legal”, confessou.