Publicidade
Anitta tem valor da fortuna divulgado pela Forbes. Foto: Reprodução/Instagram.
Anitta tem valor da fortuna divulgado pela Forbes. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora brasileira acumula um patrimônio bilionário e contou a revista a Forbes como conquistou esse valor 

Anitta provou que além de cantora internacional e empresária é, também, dona de uma fortuna bilionária. A revista Forbes México divulgou o valor do patrimonio da brasileira e segundo a publicação da revista, a ‘Girl From Rio’ possui cerca de US$ 100 milhões, que convertidos na cotação atual totalizam cerca de meio bilhão de reais.

Publicidade

Ainda mais, Anitta revelou a Forbes que o fato de cuidar do gerenciamento da própria carreira ajudou a conquistar essa quantia. Assim, ela revelou para a revista que algumas pessoas subestimaram o seu talento.

“Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual. Sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios. Durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, contou.

Por fim, vale lembrar que recentemente a cantora assumiu o namoro com o empresário Michael Chetrit. No entanto, a cantora foi alvo de especulações sobre a conta bancária do namorado, que é bilionário.

Assim, a artista se pronunciou: “Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena”.

Publicidade