Publicidade
Anitta
Anitta | Foto: reprodução/instagram

Anitta volta a ser polêmica! Após surgirem fotos aonde ela grava o clipe de Muito Calor, música em parceria com o rapper Ozuna, de cabelos cacheados em praias cariocas, seus seguidores usaram as redes sociais dela para fazerem uma crítica.

Publicidade

Eles a acusam de apropriação cultural, afirmando que ela quer se passar por negra, e que todo clipe que se passa em favela a cantora adota o visual.

Sem titubear, a artista rebateu o comentário dizendo que tinha cabelos cacheados desde a infância e soltou um textão em seguida. “Meu Deus. Que loucura! 1. “Onda diferente” é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português. 2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama “Vai Malandra”. Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse. 3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, pão de açúcar, Cristo, praias etc… 4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre. 5. Vocês nunca estão satisfeitos”, esbravejou.