Publicidade
Anitta
Anitta. Reprodução/ Instagram

Após se mudar para Miami, Anitta conta que está perdendo dinheiro e justificou sua decisão por ter deixado o pais

Anitta desabafou ao contar como está sendo morar fora do Brasil. Assim, ela contou que está deixando de ganhar dinheiro por ter decidido morar nos Estados Unidos.

Publicidade

“O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem”, afirmou ela para Maris Raffa no Youtube.

Além disso, ela contou que começar uma carreira internacional é reconstruir tudo do zero. 

“Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado”.

Por fim, ela explicou por que escolheu Miami, na Flórida.  “É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita”.

Publicidade