Publicidade
Anitta e Mariah Carey
Anitta e Mariah Carey Foto: Reprodução Instagram

Anitta não se cansa de comemorar. Além de todo o sucesso de 2019, ela contou em seus stories no Instagram que este mês de dezembro está sendo mais do que especial. A hitmaker, que está em Aspen com a família, contou que realizou – sem querer – um dos maiores sonhos de sua vida.

Publicidade


“É incrível como as coisas acontecem no tempo certo. Eu acabo de ganhar o melhor presente de Natal da minha vida inteira. Eu decreto esse ano como a confirmação da plenitude e da felicidade que um ser humano pode um dia alcançar. Profissionalmente falando, eu sempre tive um sonho. Hoje, Deus me mandou um presente numa coincidência da vida muito louca. Foi um dia muito emocionante para mim, passou um filme na minha cabeça do meu passado inteiro até hoje”, disse ela.


A cantora contou ainda que ligou na hora para o restante da sua família, chorando. “Eu sempre tive um sonho. Para zerar o game..e hoje, Deus me mandou um presente. Em uma coincidência muito louca da vida. Eu liguei para minha família chorando, eles acharam que eu tinha sido acidentada no ski. Quando eu falei da Mariah, eles ficaram loucos. Esse é um dos melhores dias da minha vida!”, finalizou.