Publicidade

Angélica revela que Luciano Huck não ajuda nas tarefas domésticas

Apresentadora comentou como está sendo o relacionamento com o marido durante a quarentena

Angélica e Luciano Huck. Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica participou do canal da atriz Thaís Fersoza e fez algumas revelações sobre Luciano Huck. A loira reclamou que o marido não ajuda nas tarefas domésticas.

Publicidade

“Uma coisa só que me estressava era a coisa doméstica. [Ele] Não ajuda muito. Eles [os maridos] não ajudam muito, é raro o homem que vai arrumar um banheiro, lavar uma louça“, reclamou. 

Angélica também comentou como está sendo o relacionamento dos dois durante a quarentena. “Não posso mentir aqui e dizer que tinham horas que não aguentava mais. Estaria mentindo, isso não é verdade. Mas a gente estava atento, o tempo inteiro, para respeitar o espaço do outro”, revelou Angélica.

O segredo do sucesso do casamento é você não invadir [o espaço do outro]. Com filho é mais complicado, porque eles estão no meio, embolam a gente e, quando vemos, estamos invadindo tudo. Então, a gente tem que ficar alerta o tempo inteiro. É cansativo“, afirmou a apresentadora.

Recentemente, a loira revelou que seu primeiro beijo em Luciano Huck aconteceu quando ela estava namorando com outro homem. Sem revelar nomes, ela confessou que o beijo aconteceu nos bastidores de uma gravação para a TV.

Publicidade