Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Andressa Suita abre o jogo sobre cirurgia no pós-parto: ‘Não queria mais colocar saia’

A modelo viveu duas gestações com diferença de apenas 4 meses de uma para outra

Andressa Suita
Andressa Suita - Crédito: Reprodução / Instagram

Andressa Suita revelou na última quarta-feira, 03/06, que precisou realizar uma cirurgia plástica depois que deu à luz a Samuel, fruto do relacionamento com o cantor Gustavo Lima.

A segunda gestação aconteceu apenas quatro meses após o nascimento de Gabriel, o que intensificou as mudanças em seu corpo. ”Eu coloquei silicone no peito, comecei a trabalhar, troquei a prótese depois de oito anos. Depois da maternidade, eu tive que passar pelo T (cirurgia que coloca as próteses e tira o excesso de pele dos seios) né, amada? Porque foi parar aqui o peito, encheu de estrias. Ai eu tive que tirar a pele, puxar para cobrir as estrias”.

Ainda sobre o assunto, Andressa contou que a sua maior mudança aconteceu nos seios, embora tenha perdido a barriga trincada. “No meu corpo o que mudou muito mesmo depois da maternidade foram os meus seios. A minha barriga que era tanquinho e trincada, hoje tem aquele excesso de pele porque não adianta, eu engordei demais”.

Além disso, a modelo desabafou sobre como as gestações afetaram a sua autoestima. “Mexeu um pouco com a minha autoestima. Depois do Samuel eu não queria mais colocar saia… eu quis ficar mais coberta. Agora que eu estou treinando, me dedicando que eu dei uma relaxada, mas eu ainda não sinto essa, vou sair igual eu saia antes. E eu fiz também hérnia, meu umbigo deu uma hérnia porque estufou muito. Eu engordei 16 quilos. Fiquei enorme!”, concluiu.