Publicidade

Ana Paula Siebert rebate críticas após parar amamentação: ‘Não tem vergonha na cara’

Influencer decide parar de dar leite materno para Vicky, de 5 meses

Ana Paula Siebert e filha, Vicky. Reprodução/ Instagram

Ana Paula Siebert foi alvo de críticas na web e fez questão de se pronunciar após as mensagens negativas. A influencer foi criticada após comentar sobre a decisão de parar de dar o leite materno para a filha, Vicky, de 5 meses, fruto do relacionamento com o empresário Roberto Justus.

Publicidade

Duas semanas atrás falei sobre o desmame da Vicky, recebi algumas mensagens grossas e ofensivas, eu não vou responder, porque não gosto de pessoas assim”, começou.

Muitas pessoas afirmaram que ela optou pelo desmame para viajar, mas ela negou. “Não foi para viajar. Algumas pessoas ignorantes tiveram coragem de escrever para mim que eu desmamei a Vicky para ir pra St. Barts. Tem pessoa que não tem vergonha na cara”, disparou.

Maternidade é uma coisa muito de cada um. Foi uma minha decisão. Ela não chegou aos 6 meses, como eu tinha planejado. Já fico muito satisfeita de ter dado leite materno exclusivamente até os 4 meses. Eu sofri na primeira semana. Mas sabia que era uma decisão difícil e que em algum momento teria que tomar”, finalizou.

Publicidade