Publicidade

Ana Paula Siebert emociona web ao relembrar parto da filha: ‘Quase nasce na praia’

A esposa de Roberto Justus deixou os seguidores encantados com nova publicação emocionante

Ana Paula, Robertus Justus e Vicky. Reprodução/ Instagram

A influencer Ana Paula Siebert decidiu aproveitar o dia ensolarado desta segunda-feira, 13/07, para tomar sol com a filha, Vicky, fruto do relacionamento com Roberto Justus. A esposa do apresentador compartilhou novo clique com a pequena e relembrou sobre o parto da primogênita.

Publicidade

A última vez que eu estive aqui, você estava na minha barriga. Aqui eu te acariciei demais, conversamos, pegamos sol, nadei no mar, tentando fazer você dar a sua cambalhota, tentando fazer você nascer do jeito que eu queria, mal eu sabia que eu não ‘mandaria’ em nada. Nadei tanto naquele final de semana que quase que você nasce na praia”, começou.

Quando cheguei aqui esse final de semana, te carregando nos meus braços agradeci a Deus por você chegar do jeito que você quis, do jeito que tinha que ser. Agradeci por você existir na minha vida, pela sua saúde e por esse amor que me transformou assim que te olhei nos seus olhos pela primeira vez! Meu colo e meu abraço serão sempre seus, neles vc vai comemorar suas alegrias e chorar suas tristezas. Serei seu porto seguro, para o resto da minha vida! Te amo, minha Vicky!”, finalizou.

Reprodução/ Instagram


Publicidade