Publicidade

Ana Paula Siebert conta sobre o primeiro dia com recém-nascida e revela que filha chegou “esfomeada”

Nas redes sociais, a esposa de Roberto Justus relatou como foram os primeiros momentos ao lado da filha e afirmou que a pequena já está mamando

Ana Paula Siebert conta sobre o primeiro dia com recém-nascida e revela que filha nasceu “esfomeada”. Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 18/05, Ana Paula Siebert apareceu no Instagram e contou como foi seu primeiro dia com Vicky, sua filha, fruto do relacionamento com Roberto Justus. Isso porque a pequena nasceu ontem no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Publicidade

Pelos stories do Instagram, ela falou que a filha não deixou ela nem sua mãe dormir e contou ainda que a bebê gosta de mamar.

“Essa noite ela deu um show em mim e na minha mãe. Nossa senhora! Olha, já está chorando. Só começar a falar”, começou falando, sendo interrompida por Vicky.

“Ela nasceu tão bem, tão fofa, tão cheia de saúde. Ontem, quando ela nasceu, a gente botou ela para mamar na sala de parto, e ela assim, muito esfomeada, já começou a mamar. Ela tem uma força que vocês não estão entendendo.”

Em seguida, ela começou a falar sobre a fome da pequena. “Ela já começou a mamar, só que lógico, é só o comecinho, então não é leite ainda. Ela tem muita fome, e fica o tempo todo querendo mamar, mas não satisfaz. Aí ela escuta minha voz e começa a chorar. Tem tanta fome, que está chupando tanto o dedo que já tem um calo. É uma dó”, relatou a nova mamãe.

Publicidade

Ela afirmou que está super feliz desde o nascimento de Vicky e que não conseguiu dormir de noite. “Essa noite ela não deixou a gente dormir a noite inteira, porque estamos ficando com ela no quartinho. Mas para mim, não precisava dormir mais nenhuma noite”, brincou.

Fotógrafos na maternidade

A esposa de Roberto Justus afirmou que estava produzida, para fazer um pequeno ensaio fotográfico na maternidade e esclareceu sobre a permissão de fotógrafos na ala.

“Muita gente me perguntou se podia fotógrafo. Sim, algumas maternidades já estão liberando. Aqui onde estamos, já estão deixando há umas 2 semanas os fotógrafos entrarem. Claro que tem todo um procedimento de segurança, tem que fazer exame, é bem complexo”, explicou.

Publicidade