Publicidade
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga – Crédito: Reprodução / Globo

Após jornal divulgar entrevista com marido dela, Ana Maria Braga compartilha mensagem na web e cita egoísmo

A apresentadora Ana Maria Braga foi apontada pelos fãs com uma suposta indireta para o marido, o francês Johnny Lucet. Nesta terça-feira, 22/06, ele comentou sobre os rumores de separação do casal em uma entrevista ao Jornal Extra. Pouco depois, ela compartilhou uma reflexão na web.

Publicidade

Fazer de si mesmo uma prioridade não é egoísmo, às vezes é necessidade”, disse ela. No entanto, vale destacar que Ana Maria sempre compartilha mensagens nas redes sociais para seus fãs.

Declaração do marido da apresentadora

Marido de Ana Maria Braga, o francês Johnny Lucet rompeu o silêncio sobre os rumores de separação. Em conversa com o Jornal Extra, ele disse que ficou surpreso com as informações sobre o fim do casamento e afirmou que perdeu contato com a esposa após viajar para a Europa. Ele ainda disse que eles pararam de usar a aliança de casamento, mas continuam casados.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, disse ele.

Publicidade