Publicidade

Ana Hickmann surge ao lado do marido e faz declaração apaixonada: “22 anos construindo uma linda história”

Nas redes sociais a apresentadora publicou uma homenagem apaixonadíssima ao marido e comemorou os 22 anos de casamento: “Te amo”

Ana Hickmann surge ao lado do marido e faz declaração apaixonada: “22 anos construindo uma linda história”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 11/06, Ana Hickmann foi às redes sociais para se declarar ao marido, Alexandre Correa. Ela usou a hashtag TBT para que ele se lembre que amanhã é Dia dos Namorados, mas também para comemorar 22 anos de casamento.

Publicidade

“Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado”, começou a apresentadora.

Além disso, ela aproveitou para cobrar seu presente de Dia dos Namorados: “Já são 22 anos construindo uma linda história. Não se esqueça – amanhã é Dia dos Namorados! ( #tbt como desculpa para ele não esquecer do meu presente) Te amo”, completou na legenda.

Os seguidores da apresentadora se derreteram pela publicação do casal e aproveitaram para deixar uma mensagem de carinho. “Casal perfeito”, elogiou uma internauta. “Inspiração de casal”, comentou outro.

https://www.instagram.com/p/CBS09F8nJnI/

Publicidade