Publicidade
Ana Hickmann - reprodução - instagram
Ana Hickmann – reprodução – instagram

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, testam positivo para Covid-19 e ela se afasta do programa Hoje Em Dia

A apresentadora Ana Hickmann contou para os fãs que foi dignosticada com Covid-19. O marido dela, Alexandre Correa, também testou positivo nesta quarta-feira, 19/01. Os dois estão bem e com sintomas leves, mas ela precisará ficar longe do programa Hoje Em Dia, da Record TV, por alguns dias.

Publicidade

“Infelizmente, eu e o Alexandre testamos positivo pra COVID-19. Por conta da vacina, nossos sintomas estão bem leves e estamos seguindo o isolamento na nossa casa. Se cuidem, se protejam e se vacinem! Isso fez toda a diferença. Beijo grande”, disse ela.

Assista ao vídeo de Ana Hickmann falando sobre o teste positivo:

Faustão também está com Covid-19

Nesta quarta-feira, 19/01, o apresentador Faustão também foi diagnosticado com Covid-19. Segundo a assessoria de imprensa da Band, Faustão está bem e assintomático. Ele vai cumprir o período de quarentena longe dos estúdios da emissora. Inclusive, as gravações do programa Faustão na Band foram suspensas.

A previsão é que Faustão possa voltar a gravar no início da próxima semana. A emissora informou que já tem programas gravados para serem exibidos até a próxima quarta-feira, 26/01.

Publicidade