Publicidade
Boninho e Ana Furtado - reprodução - instgaram
Boninho e Ana Furtado – reprodução – instgaram

Apresentadora também escreveu uma declaração ao diretor

Ana Furtando não mediu palavras para elogiar o marido Boninho pelo sucesso a 21ª edição do Big Brother Brasil. Dessa maneira, a apresentadora escreveu uma declaração ao diretor e assim, fez questão de dizer que o admira.

Publicidade

Então, ela escreveu: “Não dava pra deixar de falar sobre você. Sobre sua paixão fazendo o que ama. Sobre sua disciplina, talento e total entrega. Sobre esse brilho no olhar que não desaparece nunca! Esse que te move! E que te faz realizar tudo o que deseja!”, publicou.

Assim, ela continua: “Como eu amo te ver feliz assim, meu amor. Me orgulho muito de você, de como você se joga, se diverte, se emociona e faz emocionar! E bota emoção nisso, né? Parabéns por mais esse trabalho incrível pra sua trajetória profissional! Que venham muitos outros ainda mais inesquecíveis. Te admiro! Te amo!”, se derreteu na legenda.

A publicação chamou a atenção dos seguidores. Um deles então disse: “Só tem uma palavra para descrever o BBB: Impecável”. Em seguida, outro disse: “Foi tudo lindo”. Logo após, um fã escreveu: “Melhor edição”.

O último episódio do reality da casa mais vigiada do Brasil foi ao ar na última terça-feira e teve Juliette Freire como a grande campeã.

Publicidade