Publicidade

Ana Furtado emociona ao relembrar luta contra câncer: ‘A fé e a coragem me guiou’

Em conversa sincera, apresentadora relembrou período de quimioterapia e inspirou os fãs

Ana Furtado. Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 03/02, Ana Furtado resolveu abrir a caixinha de perguntas aos seguidores e emocionou ao relembrar sua luta contra o câncer de mama.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a apresentadora se comoveu com o relato pessoal de uma seguidora, que enfrenta a mesma doença. Com experiência no caso, a esposa de Boninho inspirou ao falar sobre sua jornada.

“Eu encarei a minha quimio com muita coragem. Eu não me nutri do sentimento medo em nenhum momento do meu tratamento. Muito pelo contrário, sempre busquei ter muita coragem e fé”, iniciou.

“Nossa, a fé e a coragem me guiou o tempo todo. É muito importante no momento, no ato do tratamento, ter o pensamento de que aquele medicamente vai trazer a cura para você! Você acreditar, ter essa fé e transformar isso em algo positivo, em cura para seu corpo”, finalizou ela, que desejou boa sorte aos que estão enfrentando a quimioterapia.

Em maio de 2018, Ana Furtado descobriu o câncer de mama em estágio inicial e passou a fazer o tratamento com quimioterapia, que foi finalizado em junho de 2019.

Publicidade