Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Clima descontraído: Pedro Bial recebe “Amigos” para lançar turnê

Sertanejos cantam e falam sobre os mais diversos assuntos

Amigos
Pedro Bial ( Apresentador ) entrevista os Amigos, Xitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano. Foto: Divulgação/TV Globo

O jornalista Pedro Bial voltou no tempo, ao receber três das maiores duplas sertanejas do Brasil para a sua conversa nesta sexta-feira (6). Depois de 20 anos, Xororó, Luciano, Leonardo, Zezé Di Camargo e Chitãozinho, os ‘Amigos’, voltam aos palcos em grande estilo para relembrar seus maiores sucessos. Logo no início do programa, o clima descontraído deu o tom da conversa. Ao falar sobre a idade, Bial questionou quem deles era mais ansioso e foi se acalmando com o tempo. Luciano foi o primeiro a se acusar, mas também fez uma confidência. “Eu era o mais espevitado, muito nervoso mesmo. Mas, sinto que, com o tempo, estou muito mais tranquilo. Hoje continuo ansioso, mas antes, eu era terrível. Eu jogava pedra em avião”, brincou Luciano.

E, quando o assunto é a amizade deles, a animação continuou. “Não foi o programa que provocou a amizade, mas a nossa amizade que deu origem ao show’, disse Zezé Di Camargo. Chitãozinho também faz questão de reafirmar o carinho pelos companheiros: “A emoção é muito grande quando subimos no palco. Em cada cidade ela se renova e não fica velha nunca”. Sobre o repertório, os cantores afirmam que a escolha não foi simples, já que reconhecem o valor da obra dos companheiros e são fãs uns dos outros: “Qualquer música que você canta tem a mesma intensidade”, afirma Zezé Di Camargo.