Publicidade
Françoise Forton - Crédito: Globo / João Cotta
Françoise Forton – Crédito: Globo / João Cotta

Leticia Spiller, Marina Santos, Beth Goulart e mais celebridades deixam recados carinhosos após a notícia da morte da atriz Françoise Forton

No final da tarde deste domingo, 16/01, os famosos deixaram mensagens de despedida para a atriz Françoise Forton em posts nas redes sociais. Após a notícia da morte dela aos 64 anos, os amigos manifestaram a dor do luto. Confira alguns recados:

Publicidade

Leticia Spiller – “Mais uma estrela brilha no céu. Esteja na paz e na luz de Deus querida Françoise Forton. Meus profundos sentimentos, Eduardo e Guilherme. Força e luz”.

Vanessa Gerbelli – “Meu carinho à toda a família da bela e querida Françoise Forton… que os anjos a recebam..!”.

Cristiana Oliveira – “Linda, querida, amável… tive a oportunidade de trabalhar com ela em “ quatro por quatro”, ótima colega. Vai com Deus !!! Que Ele te receba de braços abertos”.

Mariana Santos – “Alguns minutos atrás, publiquei uma foto sobre ir ao teatro.
Acabo de saber que Françoise Forton faleceu. Estou em choque. Fizemos essa peça juntas. Ela foi minha madrinha de casamento, ela estava presente quando Rodrigo me pediu em noivado, quando começamos a namorar. Eu só consigo pensar, nesse momento, porque eu não estava mais presente na vida dela nos últimos anos. Era de uma delicadeza singular. Uma leveza na alma e no coração. Não sei o que dizer mais. Só repensando os encontros e a necessidade de se fazer presente”.

Publicidade

Beth Goulart – “Hoje nossa amada Françoise Forton virou estrela. Descansou de uma luta interminável contra um câncer, ela foi uma guerreira. Deixou para nós sua história de vida de amor a arte de representar nos palcos e na televisão. Fez parte da história de todos nós que acompanhamos seus trabalhos inesquecíveis, com seu talento, seu sorriso largo e coração grande. Françu como era chamada por nós seus amigos vai deixar muita saudade, era mais uma irmã que a arte me deu e que a amizade alimentou. Meus sentimentos mais profundos e sinceros a Eduardo Barata, seu companheiro, e a Guilherme, seu filho, e também a toda a família. Ficamos mais pobres e tristes sem você Françu. Que Deus te ilumine em sua nova caminhada espiritual, fortaleça e console sua família”.

Mouhamed Harfouch – “Muito triste a partida tão precoce da querida e talentosa Françoise Forton. Meus sentimentos aos amigos, familiares e ao querido Eduardo Barata. Força, muita força”.

Nivea Stelmann – “Querida Françoise Forton. Que pena!!! Que Deus te receba com muita luz”.

Publicidade

Kelzy Ecard – “Que notícia mais triste! Mais uma estrela que se despede daqui… que seu caminho seja de muita luz, como sempre foi, querida Françoise. Todo meu carinho, Barata querido! Pra toda família”.