Publicidade
Alok e a mulher, Romana | Foto: Reprodução/Instagram

No final da noite de ontem, 26, Romana Novais postou em sua rede social uma bela declaração de amor para comemorar os 28 anos de Alok, que está viajando a trabalho.

Publicidade

A médica, que está grávida do primeiro filho do casal, escreveu em sua página:

“Meu amor, hoje você completa 28 voltas em torno do sol. E por falar em sol, é sempre bom te lembrar que vc é luz na minha vida. Parabéns! Que você seja imensamente feliz e abençoado sempre, que Deus te proteja de todo mal e que você continue trilhando lindamente essa história… você me inspira! Feliz aniversário! Te amo infinito! ?ps: você viajou hj e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é p/ um bem maior e ver vc realizando os seus sonhos me faz muito feliz! Aproveita o Burning man por mim, e todas as outras festas que você vai comandar por esse mundão a fora… estamos vibrando daqui! Aproveita aproveita aproveita! Eu cuido do nosso neném ♥️ HAPPY BIRTHDAY”

O DJ está viajando para participar do festival Burning Man  e vai ficar quase  30 dias longe da mulher, que está grávida de um menino. 

https://www.instagram.com/p/B1pd2jcnLts/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade