Publicidade

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa falam sobre os boatos de romance

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, intérpretes de Juma e Jove em ‘Pantanal’, galaram sobre rumores de que estão namorando

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal - Crédito: Globo / João Miguel Junior
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal – Crédito: Globo / João Miguel Junior

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa negaram ao Fantástico a informação de que estão vivendo um romance na vida real. Neste domingo, 29/05, o interpretes de Jove e Juma Marruá, que vivem uma relação amorosa em Pantanal, falaram sobre os boatos e decidiram manter o mistério.

Publicidade

“Estaremos (juntos depois da novela) como belos parceiros, aprendizes, mas gente não namora”, comentou a atriz. Em seguida, Jesuíta completou rocando olhares com a parceira: “A gente se ama e se gosta. Paqueramos o tempo todo”.

Além dos atores, uma das diretoras da novela, Noa Bressane, conversou com o Fantástico e opinou sobre a relação da dupla. “Eu não tenho dúvidas de que estão namorando. Só não sei sob qual contrato”, disse.

Por fim, vale lembrar que desde as primeiras cenas juntos os fãs do folhetim criaram teorias sobre o romance e torceram para que fosse verdade. E a torcida se intensificou após o ator beijar a atriz nos bastidores de gravação, ao surpreender a atriz no dia do aniversário.

 

Publicidade

Publicidade