Publicidade

Agora é oficial! Biel pede Tays Reis em namoro: ‘Concretizar o que a gente vem vivendo’

Com direito a anel de compromisso, Biel pede Tays Reis em namoro durante festa de aniversário da cantora

Biel e Tays Reis
Biel e Tays Reis – Crédito: Reprodução / Instagram

Agora é oficial! Biel aproveitou o aniversário de 26 anos de Tays Reis para pedi-la em namoro.

Publicidade

Com direito a anel de compromisso e um pedido de joelhos, Biel se declarou: “Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo”, disse ele em vídeo gravado por Juliano Ceglia.

“Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo pra mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba”, se declarou.

E, continuou: “Você me faz passar por isso tudo com um pouco mais de leveza. Então, queria dizer que você é muito importante pra mim e consequentemente para todo mundo que está aqui e que me conhece, porque eu sei que eles conseguem ver essa sua pureza no olhar”.

“Eu quero concretizar o que a gente vem vivendo na nossa vida, mas até agora a gente não tem rotulado e eu tenho morrido de vontade de fazer isso”.

Publicidade

“Eu queria saber se a partir desse momento aqui você aceita ser a minha namorada?”, perguntou o cantor. E Tays respondeu: “Claro que sim!”, finalizando o momento com um beijo.

Os dois começaram o relacionamento no reality show “A Fazenda 12”.

Publicidade