Publicidade
Adriane Galisteu. Reprodução/ Instagram

Adriane Galisteu exigiu explicações da rede social, que deletou uma homenagem feita ao herdeiro: “Absurdo”

Nesta quarta-feira, 04/08, Adriane Galisteu usou suas redes sociais para demonstrar sua revolta após uma foto recente ser deletada pelo Instagram.

Publicidade

Isso porque, a apresentadora havia compartilhado um clique ao lado do filho Vittorio Iodice, que está completando 11 anos. No entanto, a plataforma censurou a publicação sem dar explicações.

Assim, a famosa voltou a postar a mesma foto excluída anteriormente, em que aparece com o garoto durante suas férias na Bahia: “Alô, Instagram, estou esperando vocês me darem explicações e um motivo por terem tirado esta foto em homenagem aos 11 anos do meu filho?!“, disparou. Por fim, a loira acrescentou revoltada: “É um absurdo tudo isso!”

++ Adriane Galisteu rompe o silêncio sobre desentendimento com Jojo Todynho

Logo depois, o fã-clube oficial de Galisteu demonstrou apoio e tentou ajudar a musa. De acordo com o perfil, a rede social poderia ter encontrado problemas ao confundir Vittorio com uma menina: “Eu acho que pelo cabelo comprido eles acharam que era uma mulher na foto, e tem o mamilo aparecendo, muita preguiça do Instagram”, criticou. 

Publicidade

Confira:

Publicidade