Publicidade
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu Créditos: Reprodução/Instagram

Fã diz para Adriane Galisteu fazer cirurgia plástica e ela responde: ‘O nariz é meu’

A apresentadora Adriane Galisteu decidiu responder às críticas sobre o formato do seu nariz. Comandando o reality show A Fazenda 13, da Record TV, ela se deparou com a pergunta de uma fã dizendo para ela fazer cirurgia plástica.

Publicidade

A seguidora disse: “Você é linda, por que não opera o nariz para ficar mais linda?”. Assim, em um vídeo no TikTok, a loira respondeu: “Primeiro: quando a gente vai entender o que é sororidade? Segundo: o nariz é meu, nasceu na minha cara. Eu tenho 48 anos, adoro ele e sugiro que você se ame também com todas as suas qualidades e defeitos”.

Na sequência, Galisteu deu um conselho para a fã ter mais autoestima. “Que você seja feliz com o nariz que você tem, com a testa que você tem, com o dente que você tem, com o cabelo que você tem, enfim, com você mesma. É uma alegria poder se olhar no espelho e se gostar. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Experimente se respeitar, respeitar o próximo, entender que cada um é cada um e que a gente tem que ser feliz, porque esse é um presente de Deus, a vida! Vamos dar importância ao que realmente é importante”, afirmou.

++ Adriane Galisteu rompe o silêncio sobre desentendimento com Jojo Todynho

Publicidade