Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Adriana Sant’Anna revela que está com Covid-19

Adriana Sant'Anna - Crédito: Reprodução / Instagram
Adriana Sant'Anna - Crédito: Reprodução / Instagram

Adriana Sant’Anna revela sintomas fortes após teste positivo: ‘Tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina!’

A influencer e ex-BBB Adriana Sant’Anna revelou que foi diagnosticada com Covid-19 e teve sintomas fortes. Ela fez um desabafo nas redes sociais para contar o que sentiu desde o teste positivo.

“Na quinta-feira à noite comecei a sentir muitos calafrios acompanhados de uma dor no corpo insuportável. Lembro que subi as escada de casa emborcada e gemendo de tanta dor nas minhas costas, ossos e músculos”, disse ela, que vive nos Estados Unidos com a família.

“Não passava pela cabeça porque eu tomei a vacina, tive reações fortes pós-vacina e pensei que se estivesse com Covid, não teria quase sintoma… Até que Rodrigo comprou 2 testes. Logo em seguida, já perdi o paladar, olfato e comecei a ter dores de cabeça que você acha que vai desmaiar e o corpo sem responder aos chamados, de tanta dor. Pois é, estou com Covid!”, afirmou.

Então, ela contou que já tinha tomado a vacina contra a Covid-19 e que isso a ajudou a não ficar ainda pior. “Me sinto ótima, agora. Ontem eu não tinha condições de escrever, falar ou raciocinar. Hoje, posso falar com toda certeza que apesar de todos os sintomas, tenho a convicção de que o que me salvou de algo pior foi a vacina! Não tenho dúvidas!”, disse ela. 

Preciso deixar registrado o meu conselho para que tomem a vacina e que continuem usando máscara. E aqui nos EUA estava livre, porque não exigiam mais… Como disse: ‘achei que já tinham diminuído os casos, achei que dificilmente pegaria e que se pegasse, quase não teria sintomas’. Ilusão! Se cuidem! Vocês que graças a Deus não tiveram Covid não tem noção do que é essa desgrama. Não tem! Se cuidem!”, finalizou.