Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Cinema

Roberto Carlos em Jerusalém 3D: 189 cinemas pelo Brasil!

Cantor já confirmou presença na sessão especial do dia 2 de dezembro, no Odeon, Rio de Janeiro

Roberto Carlos faz show em Jerusalém
Roberto Carlos faz show em Jerusalém | Foto: Divulgação/Zé Paulo Cardeal

No dia 2 de dezembro os fãs de Roberto Carlos tem um encontro marcado com o cantor em um cenário único: as salas de cinema. As 144 sessões do show Roberto Carlos em Jerusalém 3D, que acontecem nessa noite, às 21h30, em 50 cidades brasileiras, contarão com transmissão ao vivo antes da exibição do show.

O público presente poderá se sentir mais perto do cantor e acompanhar, em tempo real, a chegada do artista e convidados, e os bastidores dessa noite que une cinema e música no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro.

Com realização de RC, Globo Filmes, DC Set e H2O Films, o show terá apresentações somente nos dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro. A partir do dia 6, o número de salas que exibirão o show é ainda maior: são 189 telas, contemplando cinemas de Norte a Sul do país.

Os ingressos já estão à venda pelos sites dos cinemas participantes e pelo Ingresso.com. A região Sudeste é a que terá mais apresentações, são 111 programadas, e só no Estado de São Paulo, serão 73 apresentações em 23 cidades.

Sobre a experiência de cantar na Terra Santa para 5500 pessoas, o cantor Roberto Carlos declarou: “Quanto cantei pela primeira vez na rádio Cachoeiro, aos nove anos, jamais pensei que uma coisa assim pudesse acontecer na minha vida. Fiquei sinceramente emocionado”.

A apresentação também mostra a viagem de Roberto Carlos à Jerusalém, incluindo sua passagem por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, onde tiveram que gravar às 5h da manhã para não atrapalhar a visitação dos turistas durante o dia.

Com direção de Jayme Monjardim, o show foi gravado em um palco de mais de mil metros quadrados no Sultan´s Poll (Piscina do Sultão), junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém. A apresentação fez parte, em 2011, do Projeto “Emoções Jerusalém”, criado pelo cantor e pela produtora DC Set para aliar entretenimento e turismo.

Mais notícias para você

BBB

A ex-BBB Carla Diaz curtiu o dia na piscina neste domingo e lembrou que hoje tem paredão no BBB21, e brincou sobre não estar...

BBB

O instrutor de crossfit Arthur contou seus planos de abrir um curso Arthur já tem planos para quando sair do Big Brother Brasil. Dessa...

BBB

Eliminada do BBB21, Thais comenta sobre falta de banho de Viih Tube e diz se ela cheirava mal A dentista Thais acaba de sair...

Famosos

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a web ao aparecer com um corte diferente de cabelo e arrancou elogios nas redes sociais Sabrina Sato surpreendeu...