Após 90 dias do seu lançamento, a empresa já planeja alcançar o mercado internacional

Publicidade

 

A nova plataforma de conteúdo adulto Zexter tem apenas 90 dias de lançamento e está apresentando crescimento rápido. De acordo com o CEO da empresa, Bruno Souza, os diferenciais da empresa em tecnologia, como a Inteligência Artificial, marketplace, leilões e lives foram o que contribuíram para o sucesso da plataforma. “É um projeto novo e visionário, com todos os nossos diferenciais, além de começarmos aqui no Brasil, diferente das outras plataformas”, afirmou.

Bruno destaca o que o motivou a iniciar a Zexter, apesar de ser um mercado competitivo. “No meio da startup costumamos falar que o mar é vermelho ou azul, este mercado parece estar vermelho, mas é um mercado gigantesco. Movimenta cerca de 10 bilhões de dólares por ano. Tem diversos nichos que podem ser explorados, um exemplo é explorar a tecnologia de inteligência artificial dentro da plataforma”.

Dentro da Zexter, a inteligência artificial atua estudando o comportamento dos criadores de conteúdo e dos fãs para melhorar a experiência, propor novas poses, melhorar fotos pré-existentes dos criadores. Além disso, oferece uma verificação automática para evitar conteúdos que não são legais. Tudo isso com a inteligência artificial mais atualizada e moderna, trazendo mais facilidade e receita para o criador de conteúdo.

Publicidade

“Na Zexter damos liberdade para todos os tipos de conteúdo, então nudez total, semi nudez e outros fetiches, como o fetiche por pés. Os criadores podem determinar o que querem fazer, inclusive de forma comercial ao vender seus produtos através do nosso marketplace, também temos leilão, arrecadação de fundos, lives, e outras formas de monetização na plataforma” explicou o CEO.

Apesar da Zexter estar focando no mercado brasileiro, a ideia é internacionalizar ano que vem. “Já temos uma estrutura toda preparada para isso. A internacionalização é mais voltada para o marketing em outros países. Daqui dois anos esperamos estar estabilizados como uma plataforma internacional, principalmente na América Central, América do Norte e na Europa. Conseguindo bater de frente com outras plataformas como OnlyFans” afirmou Bruno.

 

Publicidade

Podcast de Antonia Fontenelle com a Zexter

Outra novidade é o lançamento de um podcast da Zexter com Antonia Fontenelle, onde várias criadores de conteúdo adulto, fãs e especialistas no sexo vão ser entrevistados por ela. “Queremos quebrar este tabu do conteúdo adulto, queremos mostrar que é algo natural e comum, e que desta forma podemos dar mais oportunidade para as pessoas terem renda de forma diferente”, aponta Bruno.

“Ao longo da história vemos que o tema da sexualidade muda de forma muito cíclica, houve momentos de muito conservadorismo e em outros momento uma maior liberdade sexual. Hoje em dia estamos caminhando mais para a sexualidade de uma forma mais natural, é algo do ser humano. Estamos conquistando aos poucos este espaço comum com a sociedade e essa nova visão da sexualidade”, declarou.

Sobre a parceria com Antonia, primeira embaixadora da Zexter, o CEO afirma: “Ela é genial, surpreendeu a gente com os números, pois é uma máquina de vendas. Ela viu nosso projeto e percebeu nossas ideias de inovação e quis estar junto com a gente.”

Publicidade

 

Surgimento da Zexter

A Zexter nasceu durante uma viagem de negócios no Chipre, quando Bruno tinha outra startup de fintech. Em um jantar com alguns clientes do segmento do fintech, alguns investidores comentaram sobre um projeto voltado às plataformas de conteúdo adulto, por coincidência esta já era uma ideia que Bruno também tinha vontade de investir.

“O projeto surgiu espontaneamente, era uma ideia dos investidores e minha também de fazer, e a gente se conheceu no Chipre e lá definimos que iríamos fazer o projeto, inclusive o nome nasceu durante este jantar”, relembra Bruno.

Publicidade