Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Carnaval

Xanddy leva o Carnaval de Salvador para Orlando

Cantor volta como anfitrião em festa americana com jeitinho brasileiro

Xandyy e Priscila Triska | Foto: Léo Mayrinck

O Carnaval pode ter terminado no Brasil na última semana, mas como a folia nunca acaba, os americanos poderão ter um gostinho do evento que para o Brasil anualmente.

Neste sábado um time de peso, veterano dos trios elétricos irá baixar em Orlando, mais exatamente no luxuoso Hard Rock Orlando – Universal Studios. Xanddy, Durval Lelis, É o Tchan e Tom Kray, antigamente conhecido como Tomate, sobem ao palco e cantarão seus maiores sucessos.

Atualmente morando nos Estados Unidos, Xanddy falou como é cantar no país que lhe acolheu. “Felicidade imensa”, definiu o momento. Ele frisa que esse momento pós-Carnaval é perfeito para o evento, que preserva a característica e essência dos trios elétricos com uma pinta de saudosismo.

“A sacada de trazer ele [Xandyy], como anfitrião desse Carnaval, é que ele mora aqui, mas vocês não vêem ele todo dia. Esse é um perfil dele e da Carla que eu admiro muito, que não é igual dos artistas que moram aqui. Essa foi a principal diferença.”, definiu Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment ao responder as perguntas feitas pelo Portal Marcia Piovesan a lado do artista. “Eu só saio [de casa] para cantar”, brinca Xandyy ao se comparar a um relógio cuco.

O evento ficou ainda estrelado com a chegada de Compadre Washington, um dos fundadores e membros do é o Tchan, que mostrou seu bom humor ao posar para os fotógrafos.

Xanddy, Compadre Washington e Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment | Foto: Léo Mayrinck

Serviço

Carna BIS
Quando: 07 de março, sábado
Horário: 7 pm
Onde: Hard Rock – Universal Studios Ingressos: http://bisentertainment.com/