Publicidade
Viih Tube - Crédito: Reprodução / Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

Após notícia de que o ex-BBB Rodrigo Mussi teve melhora, Viih Tube comemora nas redes sociais: ‘São ótimos sinais’

A ex-BBB e influenciadora Viih Tube demonstrou que ficou contente com o novo boletim sobre o quadro de saúde do ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado após acidente de carro. Ela citou a notícia de que ele teve uma melhora significativa nas últimas horas e contou como se sentiu com a notícia.

Publicidade

“Gente, eu não consigo parar de chorar de felicidade, Rodrigo teve uma melhora significativa nessas últimas 24h! São ótimos sinais! Ele está reagindo gente. Eu sou muito ansiosa, quero ele bem pra ontem, não consigo dormir, só consigo imaginar ele saindo dessa logo! Continuem com orações e energia positiva, eu tenho certeza que está ajudando”, disse ela.

Então, ela deixou uma mensagem especial para Rodrigo. “Continua reagindo Rodrigo, vamos sair dessa, estamos com você!”, escreveu.

No boletim deste domingo, 03/04, a família do ex-BBB Rodrigo declarou: “Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24h, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! Sabemos que você é forte Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia”.

Viih Tube fala sobre a saúde de Rodrigo Mussi - Crédito: Reprodução / Instagram
Viih Tube fala sobre a saúde de Rodrigo Mussi – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade