Publicidade
Tiago Abravanel e marido, Fernando Poli
Tiago Abravanel e marido, Fernando Poli. Reprodução/ Instagram

Marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli explica decisão de liberar selinho: ‘Já estou acostumado’

O ator Tiago Abravanel está liberado para dar selinhos no BBB 22. Nesta segunda-feira, 17/01, o marido do artista, Fernando Poli, explicou que já está acostumado.

Publicidade

“Gente, afinal selinho é selinho, né? Não é nem quase um beijo mais. E o Tiago já deu tantos selinhos nos shows dele, que já estou acostumado”, explicou o marido de Tiago em entrevista ao site Extra.

Patricia Abravanel celebra ida de Tiago Abravanel para o BBB 22

A apresentadora Patricia Abravanel se pronunciou nas redes sociais após o ator Tiago Abravanel ser anunciado como participante do grupo Camarote no BBB 22, da Globo. Ela demonstrou toda a sua alegria e surpresa com a ida do sobrinho para o reality show. Inclusive, a filha de Silvio Santos garantiu que vai assistir ao Big Brother Brasil para acompanhar o desempenho do rapaz.

“Não acredito!! Que corajoso!!! Nunca assisti a um BBB agora vou ter que assistir!!! Não sei nem que dia passa!! Que coragem!!! Imagina o frio na barriga dele!!! Meu Deus!! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível!!!”, escreveu.

Em seguida, Patricia completou: “Vou estar na torcida e tentar acompanhar!! Abrava Takes BBB!!! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você!! Vai em frente, Tiago Abravanel!”, disse, por fim.

Publicidade