Publicidade

Thelma fica sem dormir esperando Big Fone tocar: “Enlouquecendo de ansiedade”

“Estou atirando para todos os lados, mas ele não tocou”, lamenta Thelma Assis em raio-x, na manhã desta quarta-feira, 15/04

Thelma fica sem dormir esperando Big Fone tocar: “Enlouquecendo de ansiedade”. Crédito: Reprodução/Globoplay

A casa do Big Brother Brasil já está em sua reta final e os participantes parecem estar cada vez mais ansiosos. No raio-x da manhã desta quarta-feira, Thelma contou que não conseguiu dormir. A médica resolveu ficar na área externa da casa na esperança de que o Big Fone tocasse.

Publicidade

“Estou aqui com olheiras na cara, não dormi à noite. Dei um plantãozinho no Big Fone”, falou, limpando os olhos. “Agora estamos na reta final, enlouquecendo de ansiedade”.

A gente não sabe direito o que vai acontecer, como a dinâmica do jogo vai seguir. Estou atirando para todos os lados, mas ele não tocou”, lamentou a sister, que depois do depoimento, voltou para ficar ao lado do Big Fone.

Aliviada por não ter ajudado na eliminação de Babu, Thelma aproveitou ainda para agradecer os telespectadores. “Muito obrigado a todos por terem deixado o Babu, principalmente nesse paredão, que infelizmente eu tive de votar nele. Um beijo para a Gi, muito sucesso aí fora”, finalizou.

Anteriormente, Manu e Thelma já haviam sugerido que o Big Fone poderia voltar a tocar na reta final, e discutiram sobre a possibilidade de uma mensagem positiva do Big Boss : “Eu acho que essa altura do campeonato, nem cabe tanta gente no paredão, acho que só tem como ser positivo”, opinou a cantora.

Publicidade