Publicidade
Thaís Braz - Crédito: Reprodução/ Instagram
Thaís Braz – Crédito: Reprodução/ Instagram

Thaís Braz conta em live que ficou desapontada com familiar que fez piada sobre ela enquanto ela estava no BBB 21

Thaís Braz fez live junto com a psicóloga Laura Rocha e contou que ficou desapontada ao encontrar um membro de sua família.

Publicidade

Durante o bate-papo, Thaís contou que virou motivo de piada por causa da sua dificuldade de falar em público para alguns familiares e assim, ficou bem triste com a postura deles. “Isso me deixou no chão. Senti uma pipoca molhada. Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo,” comentou.

Além disso, a influencer falou que essa foi saber que as pessoas próximas a ela riram de sua dificuldade.” E é muito doído isso, quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri. Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil,” relembra.

Thaís Braz esclarece rumores que esteja namorando

Thaís Braz e as amigas decidiram tirar o dia para responder algumas perguntas no Instagram e claro,  comentaram sobre a vida amorosa da ex-BBB. Além disso, elas aproveitaram para esclarecer que ela não está namorando.

Ao serem perguntadas se Thaís se apaixona rápido, as amigas contaram que ela se apaixona rápido porém se desapaixona na mesma velocidade. “Ela se apaixona? Sim, ela se apaixona, mas ela supera assim ó”, disse a amiga Michelly Valença, estalando os dedos. “Na mesma velocidade que ela se apaixona, ela se desapaixona”, completou a amiga Thais Amaral.

Publicidade

Thaís, então, explicou: “Eu sou intensa. Quando estou apaixonada, estou apaixonada. Mas quando pego um ranço, aí…”

Além disso, as amigas reforçaram no post que Thaís esta solteira. Podemos ressaltar que a sister teve um caso com o Fiuk dentro do BBB 21 e ela chegou a viver um breve affair com o cantor Xamã.

Publicidade