Publicidade
Tadeu Schmidt. Foto: Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt. Foto: Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt conta que terá duas ‘ajudantes’ durante a cobertura do BBB22 e entrega como vai reagir com as críticas dos telespectadores

O apresentador Tadeu Schmidt já está contando os dias para a estreia do BBB22, que chega à TV no dia 17 de janeiro. Enquanto a estreia não acontece, ele contou sobre a expectativa no programa Altas Horas, da Globo, e garantiu que está preparado para todas as experiências de apresentador do reality show.

Publicidade

Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção… Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é”, contou.

Tadeu ainda garantiu que terá duas parceiras no comando da atração: as filhas, que são apaixonadas pelo BBB. “Eu quero viver aquilo, eu quero ter o meu olhar sobre aquilo. Imersão total. E não vai ser difícil o pessoal aqui em casa acompanhar, porque o BBB é o programa preferido delas (filhas dele). Valentina e Laura são viciadas em BBB. Agora, elas vão acompanhar junto com o pai delas, que vai depois para lá apresentar. Eu achei isso o máximo”, declarou.

Alé disso, o apresentador declarou que não vai se importar com as críticas negativas nas redes sociais e só vai se preocupar com as críticas construtivas. “Quando uma pessoa vem com uma crítica de uma maneira educada, eu acho superlegal. Mas quando vêm xingar, eu nem ouço, eu apago ali e nem quero saber mais disso. Não tenho pretensão de agradar todo mundo”, garantiu.

Publicidade