Publicidade
Tadeu Schmidt - Crédito: Globo / João Cotta
Tadeu Schmidt – Crédito: Globo / João Cotta

Tadeu Schmidt exibe quarto colorido do BBB 22: ‘Um cantinho da casa’

O apresentador Tadeu Schmidt já está na contagem regressiva para o início do BBB 22 na próxima segunda-feira, 17/01. Enquanto não chega a hora de começar o jogo, ele encontrou na casa para ver a decoração finalizada e mostrou um detalhe no Instagram da Globo.

Publicidade

Nas imagens, ele apareceu ao lado de uma cômoda com gavetas coloridas e ainda mostrou o papel de parede com desenhos coloridos. “Um cantinho da casa do BBB 22! Quem será que vai botar as coisas aqui na cômoda, hein? Que roupas estarão aqui, hein?”, disse ele.

++ Tiago Leifert opina sobre a lista de participantes do BBB 22

Vale lembrar que a decoração do BBB 22 foi inspirada nas décadas de 1970, 80 e 90.

“A vida antes do BBB – sim, isso existiu um dia – e tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave na nova temporada. Como adiantou o novo apresentador Tadeu Schmidt, a “era pré-BBB” chega com tudo, dando oportunidade para quem nunca viveu os tempos em que o programa, que estreou em 2002, não existia, sentir um gostinho do que era tendência e moda no passado. Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência“, definiu a área de comunicação da emissora.

Publicidade