Publicidade
Sarah Andrade
Sarah Andrade. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Sarah Andrade desabafa sobre os desafios e as oportunidades que surgiram após a sua participação no BBB21

A ex-BBB Sarah Andrade contou sobre os desafios que enfrentou após a saída do BBB21. Em entrevista para a Caras, ela revelou que sentiu medo ao ver a porcentagem com que foi eliminada.

Publicidade

”Quando estamos lá dentro, não temos a proporção de como as coisas estão aqui fora. […] Assim que saí e vi o percentual, não vou mentir, a gente fica chateada, porque dá muito medo. Só que quando eu saí e fui entendendo os paredões passados daquela edição, eu até fiquei mais aliviada”, contou.

Além disso, Sarah também comentou sobre as diversas oportunidades que surgem após a participação no reality show da Globo. ”Aparece de tudo, viu? […] Assim que a gente sai, é muita informação, vários convites, e a gente fica encantada. Se não tivermos foco e paixão por aquilo que fazemos, não dá certo. Me senti numa berlinda”, revelou.

Em seguida, a consultora de marketing completou: “O que faço? Apenas o que as pessoas querem ver de mim? Ou o que eu gosto de fazer? […] Então, por que não unir o útil com o agradável? Me sinto muito mais tranquila depois de unir esse caminho’‘, ressaltou Sarah Andrade. 

Sarah Andrade e Lucas Viana terminam o namoro

A ex-BBB Sarah Andrade e o ex-A Fazenda Lucas Viana não estão mais juntos. No último domingo, 05/09, eles anunciaram a separação nas redes sociais após poucos meses juntos. Os dois afirmaram que o fim do namoro aconteceu de forma amigável e trocaram elogios.

Publicidade

“Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… como pode né?! Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia a muitos anos! Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente tá apaixonada? Então. Eu nem lembrava mais como era isso… e ele chegou e despertou isso em mim. Obrigada por isso. Obrigada por chegar com tanto amor, carinho, cumplicidade, respeito, sorrisos… E obrigada por me proporcionar todas essas sensações e me apaixonar de novo! Você é luz!”, disse Sarah.