Publicidade
Sarah Andrade - Crédito: Reprodução / Instagram
Sarah Andrade – Crédito: Reprodução / Instagram

Sarah Andrade revela que sentiu a cobrança dos fãs quando saiu do reality show: ‘Cheguei a ficar em casa por dias sem tomar banho’

A ex-BBB e consultora de marketing Sarah Andrade desabafou com seus seguidores sobre os seus sentimentos após sair do BBB21, da Globo. Nas redes sociais, ela lançou o projeto ‘Relatos da Espiã’ e começou contanto sobre um momento depressivo depois do reality show.

Publicidade

A ex-sister contou que não estava preparada para os comentários negativos que recebeu após o programa e precisou de um tempo para assimilar a cobrança dos fãs e seguidores. “Eu tinha o sonho de ir pro jogo para mudar minha situação financeira me vi com uma responsabilidade enorme. Jovens, adolescentes, adultos, artistas, todos esperando algo de mim. Expectativas, posicionamentos, próximos passos…“, disse ela.

++ Sarah Andrade e Lucas Viana surgem aos beijos

Sarah contou que assumiu seus erros do BBB21, mas foi julgada de todas as formas. “Sabe o que aconteceu? Fizeram várias matérias falando da minha expressão corporal, da minha fala, pra comprovar de alguma forma que eu estava mentindo nesse pedido de desculpa. Naquele momento a minha ficha caiu… Que gatilho foi entender o que a internet estava fazendo comigo”, relembrou.

Assim, a ex-BBB contou que chegou a ter depressão. “Mesmo bem orientada, bem acompanhada com amigos, família e fãs, eu me reencontrei com a Sarah de alguns anos atrás, que passou por um período de depressão bem complicado. Cheguei a ficar em casa por dias sem tomar banho, eu olhava ao redor da cama e estava cheio de restos de comida“, declarou ela, e completou: “Depois que eu saí do programa, quando vi esse tanto de coisa que rolou sobre mim, quando vi as coisas que o povo estava falando, eu vi que estava fácil de sem querer eu cair nesse mundo de novo”. Por fim, ela disse que teve o apoio da família e dos amigos para se recuperar.

Publicidade

Assista ao vídeo: