Publicidade
Rafa Kalimann e Luciano no BBB 22 - Crédito: Reprodução / Globo
Rafa Kalimann e Luciano no BBB 22 – Crédito: Reprodução / Globo

Rafa Kalimann faz alerta para Luciano sobre como conquistar a fama que ele tanto quer: ‘Demora, é difícil’

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann fez a primeira entrevista com Luciano após ele sair do BBB 22, da Globo. Na madrugada desta quarta-feira, 26/01, durante o Bate-Papo BBB, ela aproveitou para dar um conselho para ele. Luciano vive dizendo que quer ser famoso, mas ela destacou que ele precisa trabalhar muito para conquistar seus fãs.

Publicidade

Não está errado você desejar isso para sua vida. Se esse é o seu desejo, seu sonho, está tudo bem! O que muitos te falaram dentro da casa é como conquistar isso, pois a fama é só uma consequência, demorada e as vezes até árdua. Você vai ouvir coisas que não vai gostar, você vai se submeter a coisas que você tem que fazer pelo seu trabalho. Mas é uma consequência, linda, pois tem muito carinho, muitas pessoas que te conhecem de um trabalho muito bem feito“, disse ela. 

Fama é consequência

Então, Rafa continuou com seu conselho de que fama é uma consequência do trabalho. “Demora, é difícil pra caramba, mas é genuíno que você deseje ser famoso, que as pessoas te conheçam, você chegou a isso agora, você participou do Big Brother Brasil, é uma explosão de pessoas te acompanhando e te seguindo, o que você vai fazer com isso agora Luciano, é o que vai fazer com que sua estrela brilhe, com que você realize seus sonhos, pra usar disso ao seu favor, mas para mostrar o seu trabalho. E em consequência você vai conquistar várias pessoas, pois você é incrível, você tem uma atmosfera dentro de você, um monte de coisa pra colocar pra fora”, afirmou.

Por fim, ela falou sobre sua carreira, já que trabalha desde os 14 anos e, agora, é famosa. “Eu vivo o sucesso da minha carreira com muita gratidão porque não está relacionado com a fama, mas com que eu sinto fazendo o que eu amo. Faça isso, use isso a seu favor. Quero ser famoso? É digno, não tem problema. Só que isso é só uma consequência de um trabalho difícil. Então, não se sinta mal por sonhar com isso, tá tudo bem, mas use isso a seu favor para construir isso. Entende?“, disse ela.

Publicidade