Publicidade
Projota no BBB21
Projota no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Eliminado do BBB21, da Globo, o rapper Projota participou do café da manhã com Ana Maria Braga e relembrou qual foi o seu sentimento ao ser confinado para entrar no reality show.

Publicidade

Projota relembrou como foi se despedir da esposa e o plano que eles combinaram para depois do programa.

Para começar, ele contou que ficou em dúvida entre ir ou não para o BBB21. “Eu estava em dúvida se viria ou não. A gente encontra vários medos, né, inclusive esse, de chegar em um resultado desse no final, não era o que eu esperava, óbvio. Se não eu não teria entrado nesse desafio. Vários medos do que poderia acontecer, além do fato de ficar longe de casa, que foi muito difícil ficar longe dela e da minha filha tão pequena. Nos últimos dias, cada um de nós estava em uma vibe com mais medo e o outro estava mais confiante, e um estava dando confiança parao outro”, disse ele.

Então, Projota relembrou da conversa com a esposa antes de sair de casa e quanto isso foi importante para ele. “Um dia antes de eu sair de casa, eu falei com a minha esposa e a gente teve uma conversa. Eu tinha muito medo de chegar lá e acontecerem coisas além do que a gente consiga controlar e estragar tudo o que eu construí ao longo de tanto tempo. E essa conversa eu falei para ela que se acontecesse alguma coisa comigo e eu voltasse para a rua e não tivesse como fazer shows, tivesse cancelado mesmo, que por mim a gente pegava as nossas coisas e seguia a nossa vida. Porque ela sabe o quanto é importante a minha carreira para mim, quanto sempre foi importante tudo isso que eu construí tão devagarinho”, disse ele, com voz de choro.

Com a voz embargada, Projota continuou: “E no seguinte, antes de que sair, quando a gente estava arrumando as malas, eu chamei ela e falei que se um por cento dela acreditasse que eu não deveria sair de casa, que eu ficaria em casa, que eu ligaria para o meu empresário e falaria: ‘eu não vou’. E ela disse, vai, só por causa do que você me falou ontem a noite, que se tudo der errado, a gente segue junto sabe. Então eu fui”.

Publicidade
Projota no BBB21
Projota no Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo