Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Projota chora ao vivo ao falar com Ana Maria Braga

Projota não segura as lágrimas ao demonstrar sua admiração por Ana Maria Braga

Projota chora no Mais Você
Projota chora no Mais Você - Crédito: Reprodução / Globo

O rapper Projota ficou emocionado ao encerrar o café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo. Eliminado do BBB21, ele foi entrevistado por ela e ficou muito emocionado com a oportunidade.

Chorando, ele agradeceu pelo carinho dela. “Eu sempre sonhei em te conhecer. Ainda não tive a oportunidade de participar do seu show de TV, espero um dia poder te conhecer pessoalmente. Obrigada pelo carinho. E vamos para cima, vida que segue”, disse ele.

Ana Maria ficou feliz com o carinho dele e disse que vai marcar um encontro pessoalmente após a pandemia. “Faremos isso, está anotado no meu caderninho dos objetivos futuros, pós-pandemia. Fica com deus, uma boa semana e um bom retorno para você e para sua família”, respondeu.

Projota chora no Mais Você
Projota chora no Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

Mais lágrimas!

Projota também ficou emotivo no início da entrevista no Mais Você. Ele relembrou qual foi o seu sentimento ao ser confinado para entrar no reality show e contou como foi se despedir da esposa, e o plano que eles combinaram para depois do programa.

Para começar, ele contou que ficou em dúvida entre ir ou não para o BBB21. “Eu estava em dúvida se viria ou não. A gente encontra vários medos, né, inclusive esse, de chegar em um resultado desse no final, não era o que eu esperava, óbvio. Se não eu não teria entrado nesse desafio. Vários medos do que poderia acontecer, além do fato de ficar longe de casa, que foi muito difícil ficar longe dela e da minha filha tão pequena. Nos últimos dias, cada um de nós estava em uma vibe com mais medo e o outro estava mais confiante, e um estava dando confiança parao outro”, disse ele.

Então, Projota relembrou da conversa com a esposa antes de sair de casa e quanto isso foi importante para ele. “Um dia antes de eu sair de casa, eu falei com a minha esposa e a gente teve uma conversa. Eu tinha muito medo de chegar lá e acontecerem coisas além do que a gente consiga controlar e estragar tudo o que eu construí ao longo de tanto tempo. E essa conversa eu falei para ela que se acontecesse alguma coisa comigo e eu voltasse para a rua e não tivesse como fazer shows, tivesse cancelado mesmo, que por mim a gente pegava as nossas coisas e seguia a nossa vida. Porque ela sabe o quanto é importante a minha carreira para mim, quanto sempre foi importante tudo isso que eu construí tão devagarinho”, disse ele, com voz de choro.

Com a voz embargada, Projota continuou: “E no seguinte, antes de que sair, quando a gente estava arrumando as malas, eu chamei ela e falei que se um por cento dela acreditasse que eu não deveria sair de casa, que eu ficaria em casa, que eu ligaria para o meu empresário e falaria: ‘eu não vou’. E ela disse, vai, só por causa do que você me falou ontem a noite, que se tudo der errado, a gente segue junto sabe. Então eu fui”.

Mais notícias para você

Famosos

Marilia Mendonça aparece com look mínimo ao renovar o bronzeado A cantora Marilia Mendonça aproveitou o ferido desta terça-feira, 21/04, para o curtir o dia de...

BBB

Juliette chora após levar um tombo durante corrida em ação publicitária no jardim do BBB21: ‘Que morte horrorosa’ A advogada Juliette levou um susto...

Famosos

Caike Luna, do Zorra Total, contou que foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin, que é o mesmo tipo que o ator Reynaldo Gianecchini teve há...

Márcia Piovesan

Jojo Todynho remove o balão gástrico e explica o motivo nas redes sociais A cantora Jojo Todynho assustou os fãs ao aparecer no hospital nesta...