Publicidade

Pocah pede desculpas para Anitta, Lexa e MC Rebecca por mentir sobre BBB21: ‘Não desistam de mim’

Confinada no BBB21, Pocah escondeu a participação no reality e deixou vídeos gravados para as amigas, que exibiram nas redes sociais

Pocah. Reprodução/Twitter

A lista oficial dos participantes do Big Brother Brasil 21 finalmente foi revelada, mas pegou Anitta, Lexa, MC Rebecca e Gabily de surpresa. Isso porque, uma das confirmadas é a cantora Pocah, que escondeu a verdade das amigas, mesmo diante de especulações em um grupo íntimo no WhatsApp.

Publicidade

Acontece que uma das principais regras do programa é manter em sigilo a participação do reality, e para isso a funkeira teve que esconder a verdade das amigas.

Segundo prints divulgados por Rebecca, Pocah aparece negando todos os rumores, até quando as cantoras ameaçam, em tom de brincadeira, não torcer pela colega. “Eu sei que vocês devem estar falando agora: ‘Mentirosa! Mentiu para a gente’. Eu juro, foi horrível para mim. Foi horrível, porque fiquei aqui, quase falando. Mas eu não podia“, lembrou a nova sister.

Para que pudesse se desculpar, ela gravou um vídeo especial para cada uma das amigas, que foi enviado após o anúncio de sua participação. “Então, espero que vocês me entendam e me desculpem por isso, não desistam de mim. Então é isso, se está recebendo este vídeo, é porque já estou confinada. Vou embarcar nessa. Me desejem sorte”, pediu a cantora no vídeo.

Lexa, por sua vez, garantiu sua torcida mesmo depois de ser ‘enganada’: “Temos um grupo e a Pocah jurou até o fim que não ia… Hoje nós recebemos vídeos da cara de pau. Boa sorte, miga. Tamo torcendo”, escreveu no Twitter.

Publicidade

Anitta, que também não ficou de fora, exibiu o pedido de desculpas da amiga e uma conversa do grupo do WhatsApp com as funkeiras: “Bora sabotar ela”, brincou em uma das mensagens.

Publicidade