Publicidade
Pocah - Crédito: Reprodução/ Instagram
Pocah – Crédito: Reprodução/ Instagram

Pocah fala sobre vida amorosa e relembra primeiro namorado virtual e conta situação engraçada ao conhecê-lo

Pocah participou de uma live e falou sobre sua vida amorosa. Assim, ela relembrou de seu primeiro namorado virtual e ainda contou uma situação engraçada ao conhece-lo.

Publicidade

“Meu primeiro namoro foi virtual. Tinha 15 anos. Ficamos namorando virtualmente por três meses até eu sair para encontrá-lo na Quinta da Boa Vista (point do Rio de Janeiro). Fui com uma amiga. Chegando lá, minha amiga ficou com ele. Minha amiga ficou com meu namorado virtual”, disse.

Além disso, ela contou que sentiu muita falta da intimidade com seu noivo Ronan Souza enquanto estava no BBB. “Senti muita falta mesmo. A gente não se desgruda e o BBB só provou que a gente se gosta. Lá. a gente fica sem noção do que está rolando aqui fora é muita coisa mudou.”

“Falar sobre o confinamento dá gatilhos, Nos momentos de drama, ficava falando pro Fiuk: ‘Será que o Ronan ainda me ama?’. E aí, assim que saí, fui pedida em casamento.”

Por fim, ela contou que gerava dúvidas sobre o que estava acontecendo no mundo externo. 

Publicidade

Pocah conta como foi reencontrar seu noivo

Pocah respondeu algumas curiosidades dos fãs sobre sua vida pós-BBB, como o reencontro com o noivo, Ronan Souza, e a filha, Vitória.

A cantora foi perguntava como foi sua primeira noite com o noivo e, bem-humorada, ela respondeu: “Couro comeu”.

Além disso, ao falar da filha, ela entregou toda a sua emoção. “Eu não sei nem explicar. Eu sonhei tanto com esse momento lá dentro da casa. Parecia que era uma miragem quando a vi correndo na minha direção”, comentou.

Publicidade

Por fim, ela contou quais cenas teve curiosidades de ver após sair do programa e compartilhou com os fãs. “Eu queria ver a treta do basculho, porque não sabia do que o Gil tinha me chamado. Nem ele. Queria saber por que os seis foram imunizados e queria ver Carla Diaz no quarto, do paredão falso”, disse.