Publicidade
Pocah diz que devia ter feito cirurgia antes do BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Pocah diz que devia ter feito cirurgia antes do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Pocah revela que teve que escolher entre fazer uma cirurgia ou participar do BBB21

A cantora Pocah deixou todo mundo surpreso ao contar que precisou fazer uma escolha antes de entrar no Big Brother Brasil 21, da Globo. Pocah contou que enfrentou um problema em sua voz, descobriu um pólipo nas cordas vocais e devia ter feito uma cirurgia.

Publicidade

Assim, a cantora precisou decidir se iria fazer uma cirurgia naquele momento. “Ou eu operava de imediato ou eu entrava aqui”, contou ela. Então, Pocah decidiu fazer sessões de fonoaudiologia ao invés da cirurgia e entrar no reality show.

Desse modo, ela avaliou a sua decisão de entrar no programa. “Vim com medo mesmo. Sabia que iria mostrar um lado que meu público não conhecia, mas também sabia que iria alcançar um público que eu ainda não tinha alcançado”, contou.

Emoção

A cantora Pocah se sentiu mal ao ver Gilberto triste por ela tê-lo puxado para o paredão junto com Camilla. Desse modo, ela desabafou em uma conversa com Fiuk e chorou.

Em pensar que eu estou machucando alguém, sabe? É muito difícil isso aqui. Eu não sei jogar”, disse ela.

Publicidade

Então, Pocah abriu o jogo sobre como estava se sentindo por causa da atitude que teve. “Eu nunca tinha puxado ninguém. Foi a primeira vez que eu puxei alguém. Primeira vez, eu nunca tinha puxado ninguém… Ainda mais o Gil. Eu ainda tive que puxar outras pessoas para essa dor comigo. Eu estou destruída”, comentou.