Publicidade
Petrix Barbosa comemora aniversário
Petrix Barbosa comemora aniversário | Foto: Reprodução Instagram

Petrix Barbosa, o segundo eliminado do Big Brother Brasil 20 compartilhou nesta quinta-feira (5) em suas redes sociais, cliques para comemorar os seus 28 anos, completados nesta data.

Publicidade

Na legenda, ele agradeceu a presença constante dos amigos e fez uma reflexão acerca da sua vida. “Happy Birthday pra MIM! 28 Anos de idade e a unica coisa que consigo pensar nesse dia é no quanto eu sou grato por tudo que eu tenho vivido até hoje e pelas pessoas maravilhosas que a cada ano vão entrando na minha vida! Sou mto feliz e me extremamente privilegiado por ter a família maravilhosa tenho, os amigos de verdade que nas horas em que mais preciso sempre estão lá por mim, e por cada ano eu ter a sorte de conseguir mais e mais um pouquinho de pessoas que me acompanham aqui, torcendo e vivendo juntos comigo a minha luta de todo dia e a busca dos meus sonhos! Que Deus me de força,sabedoria e humildade pra ser hoje melhor e mais forte do que eu fui ontem. Sempre evoluir!”, escreveu ele.

Petrix está morando nos Estados Unidos. Recentemente, amigos do atleta revelaram ao Jornal Extra, que ele ficou muito abatido com a repercussão negativa de sua participação no reality.

https://www.instagram.com/p/B9WpjUTpSmi/?utm_source=ig_web_copy_link