Publicidade
Paulo Vieira no quadro Big Terapia do BBB 22 - Crédito: Globo / João Cotta
Paulo Vieira no quadro Big Terapia do BBB 22 – Crédito: Globo / João Cotta

Paulo Vieira lança quadro de humor no BBB 22 para analisar os participantes dentro do jogo e também quando são eliminados

Na noite desta quarta-feira, 26/01, o humorista Paulo Vieira estreia o quadro Big Terapia no BBB 22. A atração inédita vai divertir o público com uma análise nada convencional do comportamento dos participantes no jogo e também quando são eliminados. Inclusive, o primeiro episódio tem a participação de Luciano, que foi eliminado na terça-feira, 25/01.

Publicidade

“Eu amei ser pago para fazer os comentários que eu faço na minha casa. Além disso, a equipe do Big é feita de pessoas que estão lá há muitos anos, inclusive fazendo comédia dentro desse programa que é tão diferente de tudo o que eu já fiz. Estou confiando 100% neles e acreditando que a gente vai fazer um excelente trabalho”, disse ele. 

Participação de Luciano

O primeiro episódio conta com a presença de Luciano, que vai receber dicas inusitadas de Paulo Vieira sobre a vida fora do Big Brother Brasil. “Eu quis que ele risse comigo de tudo o que aconteceu com ele no BBB”, contou.

Então, ele comemorou o formato do quadro. “Um participante está voltando ao programa, agora para ser entrevistado. Isso é muito legal! Então, estou feliz e grato por essa confiança de poder fazer esse papo dentro do BBB”, disse ele.

++ BBB 22: Boninho explica por que participantes estão usando relógios

Publicidade