Publicidade

Paulo André realiza mais um sonho e compartilha com fãs a novidade

O ex-BBB Paulo André surgiu nas redes sociais todo empolgado para contar última novidade aos fãs: ‘Indo conhecer uma pessoa muito especial’

Paulo André
Paulo André realiza mais um sonho pós-BBB22 – Crédito: Reprodução / Instagram

O ex-BBB Paulo André surgiu nas redes sociais todo empolgado para contar última novidade aos fãs: ‘Indo conhecer uma pessoa muito especial’

Nesta quarta-feira, 04/05, o vice-campeão do BBB22 Paulo André surgiu nas redes sociais feliz da vida e revelou aos fãs que estava prestes a realizar mais um sonho.

Publicidade

++Eliezer revela aperto financeiro após fim do BBB 22: ‘Venderam até meu carro’

Assim, por meio dos stories, o ex-BBB contou todo empolgado aos fãs que estava a caminho de conhecer uma pessoa que ele admira.

“Fala, rapaziada, vocês devem estar curiosos para saber onde eu estou indo, eu estou indo realizar mais um sonho, estou indo conhecer uma pessoa muito especial. Pessoa na qual eu aprendi muito, que é o Gaules, disse ele, feliz da vida.

Em seguida, PA explicou os motivos da sua alegria em encontrar o youtuber e ex-jogador profissional de games. “Eu nem estou acreditando que eu estou indo de encontro com ele. Da mesma forma que eu fiz parte da vida de vocês durante três meses, o Gaules faz parte da minha vida. Principalmente na pandemia, eu ouvia e acompanhava muito ele, então com certeza eu vou realizar um sonho”, assim completou ele.

Publicidade

++Paulo André fica desconfortável durante ‘Encontro’

Por fim, o atleta olímpico convidou os fãs a acompanharem Gaules nas redes sociais e conhecerem mais do seu trabalho. “Então quem não conhece já começa a acompanhar, ele é um gamer, um dos maiores streamings do mundo. E a história de vida dele e os ensinamentos são incríveis. Então acompanha ai”, concluiu PA.
Gaules, por sua vez, retribuiu o carinho ao ex-BBB ao publicar uma foto ao lado dele em seu perfil.

“Ele é diferenciado! Hoje tive o prazer de conhecer pessoalmente o irmão Paulo André! Ele é iluminado demais”, escreveu ele na legenda do post.

Publicidade

Veja o clique a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gaules (@gaules)

Publicidade