Publicidade
Viih Tube e seu pai, Fabiano Moraes
Viih Tube e seu pai, Fabiano Moraes – Crédito: Reprodução / Instagram

Pai de Viih Tube declara que a filha é envolvida em fake news e diz: ‘Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria’

Pai de Viih Tube, Fabiano Moraes abriu o coração sobre o que pensa da reta final do BBB21 com a participação da filha. Desse modo, ele surpreendeu ao contar que tem o desejo de tirar a filha do programa por causa das fake news que surgem com o nome da jovem.

Publicidade

“Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, disse ele no programa Fofoca Aí, da TV Gazeta.

Então, Fabiano fez elogios para a filha e sua carreira na internet. “Ela começou aos 11 anos. Não caiu de paraquedas nesse mundo. Sempre foi muito esperta, inteligente, pensa demais. Ela tem raciocínio e mentalidade”, contou.

Por fim, ele comentou sobre a reação da filha ao deixar o jogo. “A Vitória tira de letra. Daqui um mês, ninguém vai mais lembrar. A gente sempre tem [conselhos], mas ela é muito madura”, declarou.

Publicidade