Publicidade
Gilberto no BBB21
Gilberto no BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram

Pai de Gilberto, do BBB21, se pronuncia sobre relação com o filho após cerca de 15 anos sem contato

Confinado no BBB21, da Globo, Gilberto terá uma surpresa quando deixar o programa. Isso porque seu pai, o Sr. Gilberto, reapareceu e quer reencontrar o filho após cerca de 15 anos sem contato. Segundo o Jornal Extra, o pai de Gilberto quer voltar a ter uma relação familiar com o filho depois de tanto tempo.

Publicidade

Em entrevista para a publicação, o Sr. Gilberto disse que quer abraçar o filho depois do BBB21. “Só quero poder dar um abraço nele e dizer que amo muito”, disse ele.

Assim, após Gilberto dizer no reality show que o pai o rejeitou no passado, o Sr. Gilberto fez elogios para o filho. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, afirmou.

Por fim, o pai de Gilberto comentou sobre o suposto preconceito que teria contra o filho. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”, declarou.

Publicidade